Aulas da rede estadual de ensino estão suspensas por tempo indeterminado
Wellington DiasFoto: Reprodução/Facebook
Em transmissão ao vivo às 13h30 desta segunda-feira (30), o governador Wellington Dias informou que o decreto estadual que suspende atividades comerciais no Piauí foi prorrogado e segue até o dia 30 de abril. Os serviços essenciais estão mantidos. As aulas da rede estadual estão suspensas por tempo indeterminado. O reforço nas barreiras do Estado irão aumentar.
"Vamos ter a manutenção dos serviços essenciais, todos os que são essenciais para a vida estão mantidos como na área de saúde, segurança, área social, posto de combustível, bancos, para essas áreas temos no decreto as medidas protetivas, as pessoas que trabalham tem que usar máscara, luva, é uma responsabilidade de cada estabelecimento", disse Wellington Dias.
O pagamento do IPVA foi prorrogado por 90 dias. O decreto vai até 30 de abril e até lá teremos reunião semanalmente com o COE.
Mais informações em instantes! piaui hoje
Tags
PIAUI
