Uma residência onde funciona um estabelecimento comercial ficou parcialmente destruída e quatro rapazes ficaram feridos, um em estado grave, após a queda de um raio. O fato ocorreu na tarde deste sábado (14/03), por volta das 15h30min, em uma propriedade situada na localidade Pirapora, zona rural de Viçosa do Ceará, área litigiosa entre os Estados do Ceará e Piauí (Cocal). 
As vítimas que sofreram a descarga elétrica trata-se de quatro adolescentes moradores do distrito de Padre Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará. Eles foram identificados como Wesley Rodrigo Veras Sousa, 14 anos; Everson Silva de Brito, 16 anos; Laércio Sousa da Silva, 16 anos; e Marcos Vinicius da Silva Brito, de 17 anos.
Uma testemunha informou ao Blog do Coveiro que o raio atingiu a antena de internet provocando uma grande explosão no telhado, danificando a estrutura do imóvel e todos os eletrodomésticos do local. 
"Coisa feia viu... foi uma coisa horrível! O impacto maior foi nos meninos que estavam banhados e de pé descalço. Um deles foi jogado para fora do bar e um deles caiu no chão dando convulsão. Um que tinha um cordão no pescoço ficou todo queimado".

Os jovens foram socorridos por populares e por equipes da Secretaria Municipal de Viçosa do Ceará, onde três deles estão internadas em observação no hospital municipal de Viçosa do Ceará, aparentemente sem gravidades. Já Wesley Rodrigo, de 14 anos, apresentava maior gravidade e estava inconsciente foi transferido para uma avaliação médica mais detalhada no Hospital Regional Norte em Sobral-CE.Blog do coveiro