domingo, 10 de maio de 2020

Acusado de assassinar jovem de 18 anos em Parnaíba vai a Júri Popular



O juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, pronunciou Francisco Marcos de Souza Lopes para ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, acusado de assassinar o jovem Adrisson Costa Pereira, 18 anos, que foi encontrado morto em um terreno baldio no dia 2 de janeiro deste ano em Parnaíba. A decisão foi dada no último dia 5 de maio deste ano.
O Ministério Público se manifestou antecipadamente sobre a decisão do magistrado e não irá recorrer. Nos autos foram destacados que existem indícios da materialidade comprovada do crime pelo exame cadavérico.
Foto: Divulgação/PMAdrisson Costa Pereira
Ainda segundo os autos, o acusado confessou o crime, o que contribui ainda mais para as provas de materialidade e indícios da autoria do crime.
Prisão
Um homem identificado como Francisco Marcos de Souza Lopes, foi preso no dia 12 de fevereiro deste ano, acusado de assassinar o jovem Adrisson Costa Pereira, 18 anos, que foi encontrado morto no dia 2 janeiro em um terreno baldio, no conjunto Colina da Alvorada, no município de Parnaíba.
A prisão foi realizada devido a um mandado de prisão, que foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DTHL). A vítima estava desaparecida desde o dia 25 de dezembro de 2019.
Entenda o caso
O corpo de um jovem identificado como Adrisson Costa Pereira, de 18 anos, foi encontrado em um terreno baldio, no conjunto Colina da Alvorada, bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba.
Conforme o coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, a família reconheceu o corpo de Adrisson Costa. Os familiares informaram que o rapaz estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2019. “Foram os familiares que reconheceram o corpo e informaram que o jovem estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro do ano passado”, explicou o coronel.

Related Posts

Acusado de assassinar jovem de 18 anos em Parnaíba vai a Júri Popular
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments