Por volta das 16hs, desta sexta-feira (08), na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, um homem identificado inicialmente como Marcelo Lucas, 32 anos, residente no bairro Acampamento, rua Bernadino Rego, foi atingido com pelo menos 3 (três) golpes de faca e encaminhado com urgência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.  

De acordo com informações, o crime aconteceu na rua Joaquim Narcisio de Castro, às margens da BR-343, próximo de um bar. Testemunhas relatam que o autor do crime teria desferido 3(três) golpes de faca sendo uma no pescoço que atingiu a jugular externa da vítima, a outra abaixo do peito esquerdo, e a outra na região do craniana.

Informações dão conta que a vítima foi socorrida pelo SAMU, e encaminhado com urgência para o HEDA: “o estado de saúde dele é gravíssimo e segue entubado com risco de não resistir aos ferimentos”, disse um informalmente.

A reportagem do Portal do Rurik, tentou falar por telefone com o tenente Sousa Filho, comandante do Grupamento da Policia Militar/GPM, mas até o momento não tivemos retorno para obter mais informações sobre o autor do crime. 

Aguardem mais informações...
Atualizado às 20:56hs:

Informações acabam de chegar que o envolvido foi identificado e preso. O nome do acusado seria Bernardo, dono do estabelecimento - antigo Bar do Toba onde ocorreu o crime - e ele encontra-se preso. 

ASSISTA O VÍDEO:

Por Rurik Araújo