sábado, 27 de junho de 2020

Barreiras são montadas nos pontos turísticos do litoral piauiense

Barreiras são montadas nas estradas que dão acesso a pontos turísticos no litoral do PI e acessos são restritos.
Fiscalização nas praias no litoral do Piauí — Foto: Divulgação /PM
A fiscalização está acontecendo em virtude do decreto estadual que determinou medidas mais rígidas de isolamento social para conter o coronavírus.
A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar iniciaram neste sábado (27) as fiscalizações nas praias do litoral do Piauí em cumprimento ao decreto estadual que prevê medidas mais rígidas de isolamento social para conter o coronavírus. Além disso, barreiras sanitárias foram instaladas para buscas casos suspeitos da Covid-19.
Acessoa a Lagoa do Portinho em Parnaíba também foi interditado
O comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou que as equipes estão, em Parnaíba, na estrada que dá acesso a Praia Pedra do Sal e a da Lagoa do Portinho. As ações também estão acontecendo em Luís Correia. A fiscalização segue até domingo (28) e no próximo fim de semana
“A Polícia Militar está em apoio a Vigilância Sanitária fazendo cumprir os decretos para tanto iniciamos a fiscalização aos comércios que não estão permitidos a funcionar nesse fim de semana. Instalamos barreiras sanitárias à estrada que dá acesso a Pedra do Sal e a estrada da Lagoa do Portinho. Nós pedimos para que as pessoas não venham para esses locais pois serão orientadas a voltar, não terão acesso a esses pontos turísticos”, afirmou.
Fiscalização começou na manhã deste sábado (27) — Foto: Divulgação /PM-PI
As praias do litoral do Piauí estão sendo fiscalizadas desde o início das medidas de isolamento social, em março deste ano. A PM é responsável por realizar rondas e a vigilância a realização de barreiras sanitárias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitora a entrada de veículos
Fonte: TV Clube, G1 PI |

Related Posts

Barreiras são montadas nos pontos turísticos do litoral piauiense
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments