Investigadores da Divisão de Homicídios coordenados pelo delegado Igor Rocha Gadelha - e com apoio de agentes do 1º DP, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional Samuel Ferreira da Silva, 26 anos, apenado pelo crime de tráfico de drogas. 

Ele foi levado para carceragem da central de flagrantes e ficará a disposição da justiça. 
A Polícia Civil emitiu nota após cumprimento do mandado:
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Parnaíba e 1º Distrito Policial prendeu na manhã de quarta-feira(24/06) S. F. da S. na cidade de Parnaíba. 
Contra o investigado havia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba decorrente de condenação em processo criminal em que foi sentenciado a mais de 5 anos de reclusão por crime de tráfico de drogas. O crime foi praticado no ano de 2012, ocasião em que o investigado foi preso em flagrante delito portando 19 pedras de crack e um cigarro de maconha.
S. F da S. foi conduzido para a Central de Flagrantes local onde se encontra à disposição da justiça.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Fonte:portal do catita