PM prende suspeitos de assaltar cliente em agência bancária no Piauí. O assalto aconteceu na noite de segunda-feira (22), mas os suspeitos só foram localizados na tarde de ontem.
Na tarde dessa quarta-feira (24), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu uma dupla suspeita de realizar assalto em uma agência da Caixa Econômica na Avenida Pinheiro Machado, localizada na cidade de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu na noite dessa segunda-feira (22) quando por volta das 21h00, duas pessoas armadas adentraram a agência e abordaram um cliente levando dele o aparelho celular, documentos pessoais, cartão de crédito e a motocicleta dele que estava estacionada na porta da agência.
O primeiro suspeito que não teve identidade revelada foi preso enquanto pilotava a motocicleta roubada da vítima nas mediações do Parque José Estevam, no horário de 15h. Com a prisão do primeiro elemento, os militares conseguiram localizar o outro suspeito que foi preso no bairro Frei Higino, com ele os policiais apreenderam uma outra motocicleta roubada.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi autuada por receptação com fiança arbitrada no valor de 1 salário mínimo.
Por Nathalia Carvalho/GP1