O Assessor de comunicação do Prefeito Kim do Caranguejo (Progressistas), mais uma vez usa do deboche e da falta de ética com a população de Luís Correia. Após um suposto racha entre o atual prefeito e seu padrinho político (Deputado Temístocles Filho), o Senhor Gilberto Veras partiu em defesa de seu patrão e tentou justificar a demissão do Secretário de Saúde que é filho do citado Deputado. 
Em áudios que circularam em redes sociais neste final de semana, Gilberto Veras, assessor oficial do Prefeito Kim do Caranguejo, informa que a Prefeitura de Luís Correia dispõe até de remédio para “broca de chifre”, sugerindo que a população poderia utilizar de um remédio veterinário ou então estaria chamando os moradores de Luís Correia de ‘chifrudos’. OUÇA OS ÁUDIOS
O comentário infeliz de Gilberto Veras foi repudiado veementemente por vários moradores do município em redes sociais. Não é a primeira vez que o Assessor de Kim do Caranguejo se envolve em assuntos polêmicos. O fiel defensor do Prefeito de Luís Correia já tem fama de se envolver em situações complicadas e sempre recebe as bênçãos ou a proteção de seu chefe político.
Edição: Folha de Parnaíba