Equipe de serviço da CIPTUR composta pelo sargento Alberto, prendeu em flagrante delito ao início da noite de sexta-feira(24), a pessoa de Francisco Elsieliezer de Araújo Silva, natural de Teresina-PI.
Os militares atenderam denúncia anônima que havia um suspeito armado de revólver na região beira-mar na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Após revista nele e no carro dele, a patrulha apreendeu o revólver calibre 38 com 06 munições intactas no tambor. Deu voz de prisão e encaminhou o caso à central de flagrantes de Parnaíba.
O conduzido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
O delegado Rodrigo Mello, plantonista daquela distrital, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 2 mil reais para soltura do acusado.
Revólver municiado - apreendido em Cajueiro da Praia.
Comando da Ciptur emitiu nota sobre a prisão e apreensão:
Ontem ( sexta feira), aproximadamente às 20:00h, Policiais Militares lotados no GPM de Barra Grande faziam rondas em Cajueiro da Praia, quando foram abordados por uma pessoa não identificada, informando que próximo ao Cajueiro Rei tinha uma pessoa em um veículo LAND ROVER branco, que estava com uma arma de fogo, diante da denúncia a equipe de policiais comandada pelo sargento Alberto se deslocou até o local, o veículo com as mesmas características foi abordado pelos policiais, com a devida autorização do condutor, feito a vistoria no interior do veículo e foi encontrado um revolver calibre 38, taurus, com 06 (seis) capsulas intactas, perguntado sobre a procedência da arma, o abordado informou que era sua, e que não tinha porte de arma de fogo. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para central de flagrante para os procedimentos cabíveis.
EQUIPE DE SERVIÇO: 3° Sgt Alberto, Cb Atenas, Sd Kleyton
Fonte:portal do catita