Equipe de serviço da Ciptur foi acionada ao início desta madrugada de sexta-feira(17), para atender denúncia de arrombamento e furto em residência localizada no cruzamento das Ruas Campo Maior com União, no bairro Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.
A patrulha coordenada pelo sargento Francisco Lopes conseguiu, após realizar diligências nas imediações da ocorrência, localizar dois suspeitos transportando vários objetos de natureza duvidosa. 
Em posse deles foi contabilizado uma TV de 50 polegadas, dois ventiladores, uma sacola com peças de roupas, um transformador, duas caixas de som, sanduicheira, balança e outros objetos, além de uma base de ferro, provavelmente usada no arrombamento do imóvel.
Em razão do fato, o caso deu entrada na central de flagrantes por volta das 03hs 30 da madrugada. 
Os dois conduzidos identificados como Maurílio Freitas Ferreira, 25 anos, com residência na Projetada 18, bairro Beira-Mar, e Sávio Junio da Conceição Lima, 24 anos, residente à Rua 1º de Abril, bairro Beira-Mar em Luís Correia, foram autuados por furto qualificado no cartório criminal daquela distrital. 




TV marca Philips de 50 polegadas
Base de ferro também foi apreendida pela policia e levada à central de flagrantes.
Fonte:portal do catita