Governador se reúne com presidente da Agespisa e anuncia retomada de obras do setor

O Governador Wellington Dias (PT) se reuniu na manhã desta sexta-feira (24) com o presidente da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), Genival Sales para discutir sobre a retomada  das obras de abastecimento de água em todo o estado, interrompidas devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com o governador, agora as obras de esgoto e abastecimento que estavam em andamento nos municípios de União, Esperantina, Luzilândia, Piripiri e Canto do Buriti poderão ser concluídas. 

“O foco agora é a conclusão das obras para dar solução a alguns sistemas em alguns municípios e na capital, nesta em parceria com a Águas de Teresina. De norte a sul do Piauí garantiremos a conclusão de vários sistemas”, destacou Wellington.

EM TEMPO: a pergunta que não quer calar: E vai sair agora a conclusão das obras da tal “adutora do litoral” que se arrasta há mais de 7 anos??? Vai virar um novo Centro de Convenções de Teresina? E cadê os amigos do governador em Parnaíba, que o representam, defendem seu governo com unhas e dentes e ainda juram que amam Parnaíba???

Blog do Bsilva