A motocicleta, fabricada em 2002, foi recolhida e encaminhada até o pátio de empresa conveniada com a PRF onde deverá permanecer até que seja devidamente regularizada.
Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde de hoje(07) de uma motocicleta HONDA/BIZZ ES conduzido por um homem de 32 anos. Toda a ação foi realizada na BR 343 no município de Cocal de Telha/PI, quando os policiais flagraram o condutor conduzindo a motocicleta sem capacete de segurança.
Tocador de vídeo

00:00
00:27

Ao solicitar a documentação pessoal do homem e da motocicleta, fabricada em 2002, os policiais verificaram que o condutor não possuía habilitação e que o veículo nunca fora registrado.
Os policiais autuaram o condutor por Dirigir Veículo sem CNH, Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor sem capacete de segurança, Conduzir o veículo que não esteja registrado e Conduzir o veículo sem equipamento obrigatório
Diante da situação, a motocicleta foi recolhida e encaminhada até o pátio de empresa conveniada com a PRF onde deverá permanecer até que seja devidamente regularizada.
Fonte:PRF