quinta-feira, 30 de julho de 2020

Empresários questionam o funcionamento do aeroporto de Parnaíba


Aeroporto Internacional Dr. João Silva, em Parnaíba (Foto: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
Após reclamações, funcionamento do aeroporto de Parnaíba é questionado na Câmara Municipal. O objetivo, segundo André Neves, é obter uma real noção da situação do terminal neste momento, no que diz respeito às operações aéreas

A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou, em sessão virtual na última quarta-feira (29), um requerimento em que o vereador André Neves pede informações acerca do funcionamento do Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho. A matéria solicita encaminhamento de ofício à gerente geral da Infraero em Parnaíba, Sra. Rita Marcia Bruno.

O objetivo, segundo André Neves, é obter uma real noção da situação do terminal neste momento, no que diz respeito às operações aéreas. “Fomos procurados por um grupo de empresários/investidores de nossa cidade que nos relataram supostos problemas no atendimento e horário de funcionamento”, disse o vereador.

Outro questionamento foi sobre os procedimentos operacionais para autorização de planos de voo que estariam sendo adotados pela administração do aeroporto. “Ofício é necessário para que possamos entender melhor e ver que tipo de soluções podem ser tomadas no sentido de resolver eventuais problemas”, finaliza André Neves.

Fonte: Com informações da Ascom

Related Posts

Empresários questionam o funcionamento do aeroporto de Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments