Pasmem, parece cômico se não fosse verdade, mas o Prefeito de Luís Correia abriu processo licitatório pela terceira vez consecutiva para a contratação de caixões para a população de Luís Correia. O primeiro escândalo divulgado em veículos de comunicação do estado denunciavam uma licitação com valores abusivos. Com o escândalo, o gestor recuou e jogou a responsabilidade na secretária do serviço social. 
Na segunda licitação que estava prevista para o dia 25 de junho, Kim do Caranguejo tinha a previsão de comprar 60 caixões no valor aproximado de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), nesta licitação não apareceu nenhuma empresa interessada. Mesmo diante de protestos nas redes sociais contra a compra de caixões de nada adiantou.

Insistentemente o prefeito Kim do Caranguejo demonstra querer a compra dos caixões, embora os números de óbitos devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19) não sejam altos no município. A nova licitação está agendado para o final do mês de julho a 3ª licitação para a compra de caixões. O valor de 60 caixões está estimado em R$ 144.234,15 (cento e quarenta e quatro mil, duzentos e trinta e quatro reais e quinze centavos. VEJA O VÍDEO:
Zombando da população de Luís Correia e brincando com o dinheiro público, o gestor não se pronunciou ainda sobre o porquê da insistência na compra de caixões. Em revés ao desejo de atormentar a população com o sentimento do ‘medo’, Kim do Caranguejo diminuiu investimentos na saúde e no combate a pandemia na cidade. 
Recentemente Vereadores da cidade assinaram manifesto cobrando do Prefeito transparência com os recursos públicos e pediram inclusive notas fiscais do que já foi gasto com os recursos da saúde pública. Nossa reportagem tentou contato com a Prefeitura para saber sobre o assunto, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas.
Edição: Folha de Parnaíba