Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (11) na Avenida São Sebastião, em Parnaíba (PI). 

O acidente envolvendo um Pálio que tentou desviar de uma motocicleta e terminou colidindo com um poste nas proximidades do MShow.
Segundo informações de populares, tanto o carro como a moto seguiam no sentido rotatória do João XXIII e desenvolviam alta velocidade quando ocorreu a colisão. O veículo tentou desviar do motociclista para fazer a ultrapassagem e ao tirar para a esquerda passou por cima das tartarugas ao ao voltar pra pista perdeu o controle e bateu em um poste da Equatorial quebrando em dois lugares. 
Na colisão um homem, identificado apenas com Chagas, que era o condutor do veículo, sacou pelo vidro da porta e foi cair a alguns metros do carro tendo morte imediata. Uma jovem de aproximadamente 14 anos que seria filha da vítima e estava no banco do carona também ficou ferida.

Devido o acidente o local está ficou sem energia.
O motorista teve morte imediata no local e sua filha, que estava no banco do carona e fazia uso do cinto de segurança, foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O veículo ficou praticamente destruído pelo violento impacto com o poste. O local ficou interditado ao tráfego de veículos para que os peritos e IML pudessem fazer o seu trabalho.

 Jornal da Parnaíba