quarta-feira, 29 de julho de 2020

Homem que transportava drogas com destino a Ilha Grande é preso em Campo Grande - MS

Morador de Ilha Grande, no litoral do Piauí é preso na rodoviária de Campo Grande (MS) tentando viajar com 24,8 quilos de maconha para entregar no município de Ilha Grande.
Rodoviária de Campo Grande (MS)
Rapaz disse à polícia de Campo Grande que foi contratado por uma jovem da cidade dele (Ilha Grande) para fazer o transporte do entorpecente.

Durante ronda preventiva, a Polícia Militar apreendeu quase 25 quilos de maconha na tarde de segunda-feira (27), no Terminal Rodoviário de Campo Grande. A droga estava dentro da mochila de um rapaz de 27 anos, que foi preso.
A abordagem foi feita após os policiais notarem uma atitude suspeita por parte do passageiro. Segundo os militares, ele estava agitado e parecia nervoso.

Ao revistar a mochila do suspeito, os policiais encontraram 21 tabletes de maconha, totalizando 24, 800 quilos da substância. A PM informou que ao ser questionado, o rapaz disse que teria sido aliciado por uma jovem da mesma cidade e idade que ele, para fazer o transporte.

Ainda segundo o mesmo, a jovem disse que ele ganharia R$2 mil se fosse até a Dourados (MS) buscar a droga e entregar em Ilha Grande (PI), no litoral do Piauí, onde ambos moram.

De acordo com a PM, o rapaz permaneceu nervoso, mesmo após a abordagem, e foi necessário o uso de algemas, já que ele ameaçou “ferrar” com a equipe de polícia. Junto com ele foram encontrados alguns pertences pessoais, um relógio, um celular e R$ 494 reais em espécie.

O caso foi levado à DEPAC Cepol, de Campo Grande, onde o delegado plantonista ordenou prisão do homem e a apreensão do dinheiro e droga.

  com informações do G1 MS

Related Posts

Homem que transportava drogas com destino a Ilha Grande é preso em Campo Grande - MS
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments