quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mulher é presa após abandonar o filho de 2 anos em Parnaíba

Uma mulher identificada como Maria Francilene da Silva Monteiro, foi presa na manhã desta quinta-feira (16) após abandonar o próprio filho de dois anos. O fato aconteceu no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 
De acordo com informações, a mãe teria expulsado o filho de casa e afirmou aos vizinhos que não o queria morando com ela. A criança foi acolhida pelos vizinhos que ficaram chocados e sensibilizados com a historia. 
Francilene contou que foi abandonada pelo companheiro e que não quer conviver com a criança. Segundo relatos dos vizinhos, a criança chorou bastante e passou a noite chamando pela mãe. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h40 e a mãe foi encaminhada para a Central de Fragrantes. 
O pai é usuário de drogas e não tem condições de cuidar do filho. Ele esteve no local e afirmou que vai cuidar do menino. A criança ficará provisoriamente sob sua responsabilidade. O Conselho Tutelar registrou a ocorrência e vai acompanhar o caso. 
Francilene confirmou que este é o segundo filho que ela abandona. O primeiro foi uma menina com síndrome de down na cidade de Sobral (CE). 
Após ser ouvida pelo delegado plantonista ela foi presa, o delegado plantonista arbitrou uma fiança de acordo com a lei no valor de R$ 400 para ela ser liberada da detenção.
Fonte:blog do Fabim

Related Posts

Mulher é presa após abandonar o filho de 2 anos em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments