quinta-feira, 30 de julho de 2020

Polícia faz buscas por objetos furtados e encontra maconha, cocaína e crack



Patrulha do sargento Farlon Machado - prendeu por volta das 06hs 40 desta quarta-feira(29), a pessoa de Francisco David dos Santos Araújo, sob acusação de tráfico de drogas.

Quando a polícia chegou na porta da casa dele localizada à Rua Timbira, bairro Pindorama, foi encontrado primeiramente 05 porções de maconha e 03 pedras de crack em seu poder. 

Após buscas no imóvel investigado, os militares encontraram mais 28 trouxas de maconha, 05 pedras de crack e 06 papelotes de cocaína, além de balança de precisão, rolo de papel alumínio e R$ 41 reais em dinheiro trocado, caracterizando crime de tráfico de drogas.

A maconha pesou 44,1 gramas, enquanto o crack 1,0 grama e a cocaína, 2,7 g. 

A polícia fazia buscas de objetos furtados de uma residência na Rua Sebastião Bastos, no bairro São Benedito, ocorrido no dia 21 de julho. O suspeito do furto, identificado como Ruan Lucas (conhecido Lukinha, o Perninha), entregou Francisco David como receptador dos objetos furtados.

O flagrante da receptação não foi consumado por que na casa investigada não foram encontrados tais objetos como várias TV´s, e sim, a droga, caracterizando o tráfico dela. 

Na central de flagrantes, Francisco David foi autuado pelo delegado Jota Jota, no crime de tráfico de drogas. 

O Perninha que chegou a ser conduzido, foi liberado da detenção. 
Fonte:portal do catita

Related Posts

Polícia faz buscas por objetos furtados e encontra maconha, cocaína e crack
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments