Nesta tarde de quarta-feira(1º), por determinação do comandante do 2º BPM de Parnaíba, coronel Pacífico Neto, policiais militares do Serviço Reservado coordenados pelo tenente Souza Filho, com apoio de uma guarnição da Força Tática comandada pelo sargento Fabriciane Rodrigues, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, em desfavor do nacional Cleiton dos Santos Lima, de 30 anos, conhecido Neguinho. 
A prisão dele é decorrente de um homicídio (qualificado), ocorrido há cerca de 10 anos no lugar Vazantinha, na Ilha de Santa Isabel, tendo como vítima a pessoa de pré-nome Zé Maria. 
No inquérito lavrado no antigo 3º Distrito Policial de Parnaíba, a oitiva de testemunhas e de autoridades policiais civis, relataram que o motivo teria sido uma rixa do acusado por conta do furto de botijão de gás de cozinha da vítima.
De acordo com uma testemunha, no dia do crime (31/03/2010) "Neguinho" foi visto entrando na residência da vítima e após o assassinato, também flagrado saindo em disparada(correndo) da cena do crime. Ele foi preso em flagrante delito no dia seguinte acusado de homicídio. 
Chegada dele na central de flagrantes


Neguinho ficará recolhido provisoriamente na carceragem da central de flagrantes à espera do julgamento pelo Tribunal Popular de Júri.
Fonte:portal do catita