segunda-feira, 6 de julho de 2020

SESAPI constata covid-19, e abandona família em Parnaíba






Na última quinta-feira, pessoas da Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI) estiveram na Rua Dr. Carlos Moraes Picanço, N°: 1200, Bairro Alberto Silva, em uma das casas onde moram quatro pessoas, a jovem Sarah Nunes Honorato, sua mãe Rosa Maria Santos Nunes Honorato, dois irmãos Paulo Sérgio Nunes Honorato e Paulo César Nunes Hororato, foram feitos os testes e infelizmente todos segundo a SESAPI testaram positivo para COVID-19, as pessoas que fizeram os testes ficaram de retornar para acompanhar a família e entregar a medicação para todos, só que até hoje eles não retornaram.
Sabendo desta história fomos na residência desta linda família, fornecemos a medicação que foi doada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba.
A Secretária Municipal de Saúde Rejane Moreira, me falou que a prefeitura juntamente com a secretaria, não estão sabendo desde e de outros casos, e que a Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), deveria medicar a família e comunicar a prefeitura para fazer o acompanhamento desta e de outras famílias.
Agora, se isso é feito para prejudicar a população e a nossa querida Parnaíba, saibam, NÃO CONSEGUIRÃO, pois nós temos um prefeito que se preocupa com nossa querida e amada Parnaíba e sua população, e uma equipe de médicos, enfermeiros e técnicos no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, tratando dos infectados ou não infectados, A MELHOR E MAIS COMPETENTE DO MUNDO.
Isso é de uma falta de RESPONSABILIDADE SEM TAMANHO, ESTÃO JOGANDO A POPULAÇÃO PARNAIBANA AO DESCASO.
Por Antonio Carlos
Facebook

Related Posts

SESAPI constata covid-19, e abandona família em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments