terça-feira, 11 de agosto de 2020

Autoridades de Cocal ignoram recomendação de uso de máscara contra coronavírus

 

PREFEITO DE COCAL, RUBENS VIEIRA, DESCUMPRE ORIENTAÇÕES ESTABELECIDAS POR ELE MESMO, ENQUANTO GESTOR DO MUNICÍPIO DE COCAL. 

Já dizia o ditado: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".

O prefeito Rubens Vieira, acompanhado do então vice-candidato e candidato a prefeito,  Nonatinho do Sindicato, do vereador e pré-candidato a vice-prefeito, Douglas Lima, o pré- candidato a vereador  Valdinar Carvalho, circulam pela cidade de Cocal em ritmo de campanha eleitoral, e sem o uso de máscaras. 

Fato curioso é que boa parte dos familiares do prefeito Rubens Vieira, testaram positivo para a COVID19, inclusive sua esposa, seus filhos e seu sogro (que inclusive encontra-se internado em Teresina com COVID19), vale-se evidenciar que recentemente sua esposa declarou em suas redes sociais que haviam se curado da doença. E mesmo sabendo da facilidade de proliferação do vírus, e de todos os protocolos expedidos pelas autoridades de saúde, a exemplo a OMS, autoridades (prefeito, vice-prefeito e vereador), bem como líderes políticos ignoram orientação e circulam sem máscaras pelas vias públicas de Cocal.

Related Posts

Autoridades de Cocal ignoram recomendação de uso de máscara contra coronavírus
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments