segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Detran permanece com atendimento presencial exclusivo a despachantes

 
Alguns cidadãos estiveram na manhã desta segunda-feira (10/08) na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), que fica em Parnaíba, e atende a região norte do Piauí; mas sem êxito. A expectativa era de que os atendimentos presenciais estivessem funcionando. “A gente faz de tudo pra ficar legalizado, foi paga taxa, foi feito tudo, agora só pra entregar a carteira da gente está tendo está dificuldade, se eu for pego em blitz, se eu precisar viajar?”, questiona Luciano Santos Silva, que deseja dispor de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI) ainda permanece sem funcionamento da maioria dos serviços, aguardando a autorização do Governo do Estado para retomada do atendimento presencial. Segundo Cláudia Vitória, diretora da 1ª Ciretran, o Detran está voltando a funcionar aos poucos e o setor de CNH não está funcionando. Disse que as pessoas podem circular com a CNH vencida e os veículos podem ser utilizados com a nota fiscal de compra até que os setores estejam autorizados a funcionar. O Detran abriu para atendimento presencial exclusivo para despachantes.
O Departamento Estadual de Trânsito no Piauí adotou alguns atendimentos online no seu site oficial a fim de absorver parte da demanda. Não há previsão para começar os demais atendimentos presenciais. E, quando estes atendimentos retomarem, funcionarão por agendamento. Com relação às fiscalizações, a intervenção que está acontecendo é somente em casos de acidentes, crimes de trânsito. As blitz não estão sendo realizadas.
Fonte:PCN

Related Posts

Detran permanece com atendimento presencial exclusivo a despachantes
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments