sábado, 22 de agosto de 2020

Homem é preso e outro fica gravemente ferido em tentativa de homicídio no litoral piauiense

 A vítima encontra-se no HEDA com várias perfurações a faca e o acusado preso acusado de lesão corporal grave.

Alison Veras da Silva, preso acusado de tentativa de homicídio

Por volta das 21h desta sexta-feira (21), o 2° BPM Major Osmar recebeu a informação, via Copom, de que um indivíduo teria dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI) com várias perfurações de faca pelo corpo.

Ao chegar ao hospital, uma guarnição formada pelos policiais do 2° BPM, sob o comando do Sargento Farlon acompanhado dos Cabos Sobrinho e Cabo Zé Maria, foram avisado pelos familiares da vítima que, por conta de uma rixa antiga entre o acusado, identificado Alison Veras da Silva e a vítima, identificada por Gileno Silva de Lima, ocorreu uma tentativa de homicídio, onde a pessoa de Gileno, além de sofrer 6 perfurações de faca, ainda teria recebido na cabeça várias pedradas.

Gileno Silva de Lima foi vítima de várias perfurações a faca
A guarnição passou a diligenciar obtendo êxito conseguindo capturar o acusado na casa de uma amiga. Foi dado voz de prisão ao acusado Alison Veras da Silva, 19 anos, que tem residência na Rua Prudente de Morais, Frei Higino em Parnaíba. Em seguida o acusa foi conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Related Posts

Homem é preso e outro fica gravemente ferido em tentativa de homicídio no litoral piauiense
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments