Mão Santa entra com recurso no TJ para reabertura do comércio- ViagoraO pré-candidato à reeleição em Parnaíba o popular Mão Santa,não pode mais se manifestar na imprensa institucional do município desde o último dia 14/08, muito menos inaugurar mais obras, mas o mesmo têm mantido à agenda administrativa em seu gabinete localizado no segundo andar da Fiepi na Rua Riachuelo.

Mão Santa já foi informado por assessores quem serão oficialmente seus adversários.
Apesar de sempre calado e fazendo leituras de livros que o inspiram, o gestor confessou ao Secretário Municipal da chefia de gabinete, Israel Nunes Correia, e para o ouvidor Francisco Fabio Barros e o amigo também secretário imediato, Médico Valdir Aragão que,  o momento não é de oba oba!
"Vamos ter pé no chão, trabalhamos e continuaremos servindo à esta cidade até o dia 31 de dezembro. Neste pleito, não menosprezo nenhum adversário,sou o melhor, mas ninguém venceu ainda". Disse Mão Santa.
Na próxima semana, o prefeito Mão Santa pretende estreitar sua agenda política ouvindo lideranças e correligionários, sobre o nome de vice, prefere o silêncio.
Além de ouvir assessores constantemente sobre política, Mão Santa não utiliza Whatsapp, mais gosta sempre de ver em celulares criticas e a opinião do Parnaibano sobre seu governo.