sábado, 19 de setembro de 2020

CRECI-PI lamenta morte do dono da imobiliária J. Castro

 


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) emitiu nota de pesar pela morte do empresário Janes Cavalcante de Castro, dono da Imobiliária J. Castro, que foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (18) na cidade de Parnaíba.

No texto, a entidade manifestou profundo pesar pelo falecimento do empresário, que foi morto dentro do próprio carro. “O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) comunica com profundo pesar a notícia de falecimento do Corretor de Imóveis Janes Cavalcante de Castro”, consta na nota.

Nas palavras do CRECI, Janes Cavalcante de Castro contribuiu muito para a evolução do mercado imobiliário no litoral do Piauí. “Empresário da imobiliária J. Castro, contribuiu muito para a evolução do mercado imobiliário no litoral de nosso Estado, principalmente na cidade de Parnaíba”, diz um trecho.

Por fim, a entidade presou suas condolências aos familiares e amigos do empresário. “Neste momento de dor e tristeza por todos nós, a diretoria e colaboradores do CRECI-PI prestam suas condolências aos familiares e amigos”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) comunica com profundo pesar a notícia de falecimento do Corretor de Imóveis Janes Cavalcante de Castro. Empresário da imobiliária J. Castro contribuiu muito para a evolução do mercado imobiliário no litoral de nosso Estado, principalmente na cidade de Parnaíba.

Neste momento de dor e tristeza por todos nós, a diretoria e colaboradores do CRECI-PI prestam suas condolências aos familiares e amigos.

Related Posts

CRECI-PI lamenta morte do dono da imobiliária J. Castro
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments