A cidade de Luís Correia –PI está completamente jogada as traças, vive um momento de desgoverno, sem nenhuma gestão pública por parte do atual Prefeito. Pontos do município, como praças e logradouros estão depredados e totalmente abandonados, sem nenhum tipo de melhorias ou reformas. 
A principal Praça da cidade é um dos retratos da atual realidade de Luís Correia, o local está sem nenhuma estrutura para acomodar as famílias, que mesmo com a pandemia, utilizam a praça para caminhadas e encontros. A Praça Núbia Suely fica localizada bem próximo a Prefeitura, porém nem por isso é vista pelo Prefeito do município. 
A praça além de não ter nenhuma infraestrutura básica, está suja e servindo de estribaria para animais. Cavalos, burros, bois e vacas desfilam na praça por conta do matagal e o aproveitam como refeição. A população que frequenta o centro da cidade mostra indignação com a situação. 
Com o início do pleito eleitoral, Kim do Caranguejo se afastou ainda mais de suas funções. Ações públicas como limpeza, iluminação e saúde estão largadas. Kim planeja sua reeleição, mesmo encontrando dificuldades e muita rejeição, o atual gestor tenta reverter a situação junto a população.
Folha  da   Parnaíba