Policiais da Delegacia e do GPM de Buriti dos Lopes deram, na data de ontem (23/09/2020), no bairro Campo Redondo, integral cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra a nacional G.A.P.
.
 

Na diligência, foram apreendidas 48 (quarenta e oito) embalagens contendo maconha, 08 (oito) embalagens contendo crack, além de dinheiro, material de endolação e objetos provenientes de crimes de furto, resultando na prisão em flagrante de G.A.P., R.A.P e T.K.N.P. pela prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e resistência. 


Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais realizará a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.



A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

https://bit.ly/denunciaanonimadpbl

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.