segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Descaso: Kim do Caranguejo abandona CRAS do povoado Camurupim, zona rural de Luis Correia

 


O Prefeito Kim do Caranguejo é acusado de abandonar um Centro de Referência de Assistência Social no povoado Camurupim, na zona rural de Luís Correia. O local deveria servir para a população usufruir em atividades sociais e educacionais, mas por falta de compromisso do atual gestor, o espaço está totalmente abandonado e depredado.
Nossa reportagem esteve no local e constatou o descaso de Kim com o patrimônio público. O prédio está caindo aos pedaços, com fornecimento de água cortado, grades arrebentadas, iluminação precária e por conta disto as atividades estão prejudicadas.
Mesmo com o período pandêmico, outros centro de referenciais sociais de outras cidades estão ajudando a sociedade, porém os moradores do povoado Camurupim lamentavelmente estão abandonados pelo atual prefeito.
A denúncia dos moradores é que o Prefeito Kim do Caranguejo não tem assistido o povoado com ações básicas. A população reclama também dos serviços de saúde pública na região. O gestor esqueceu da comunidade nos últimos anos, e somente agora aparece com promessas por conta do pleito eleitoral. 
Tentamos contato com a Secretaria de Assistência Social do município para falar sobre o abandonado do Centro de Referência, mas até o fechamento deste material, não obtivemos respostas.
Fonte:Folha de Parnaíba 

Related Posts

Descaso: Kim do Caranguejo abandona CRAS do povoado Camurupim, zona rural de Luis Correia
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments