Antonio José de Sousa, 32 anos, o Shakira foi preso pelo GPM de Buriti dos Lopes por volta das 21hs deste sábado(17), acusado de ameaça e dano qualificado. 

De acordo com a informação, Shakira invadiu a casa da ex-namorada armado de faca por não aceitar o fim do namoro que perdurou por 07 meses, e há cerca de 1 mês o término do relacionamento. 

Bastante alterado, fez duras ameaças contra ela em posse de uma faca. 

A vítima que reside próximo do GPM conseguiu sair da casa para fazer a denúncia e foi seguida pelo ex, que partiu para cima da viatura estacionada, esfaqueando um pneu dela. 

Após furar o pneu da viatura da polícia estadual, ele fugiu. 

Os policiais de imediato trocaram o pneu e saíram em diligência para localizar Shakira, o encontrando em sua residência localizada na Avenida Lívio de Carvalho, bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes. 

Shakira resistiu à prisão e ameaçou os militares. Mesmo assim foi dominado e enviado à central de flagrantes em Parnaíba, sendo autuado por ameaça e dano qualificado pelo delegado Fábio Behring.

Outra informação é que ele já havia sido preso e processado por violência doméstica. Sua ex o acusou de ser usuário de crack. 

A faca não foi localizada pelos policiais. 

Fonte:portal do catita