sábado, 31 de outubro de 2020

Lagoa do Portinho um verdadeiro cartão postal do litoral piauiense

 As águas escuras e calmas, cercadas por dunas móveis de areias finas e brancas, dão à Lagoa do Portinho, em Parnaíba no litoral piauiense, o contraste que tanto atrai os visitantes.

Outro fator que atrai os turistas é a culinária regional que pode ser saboreada no restaurante “O Luís“ enquanto você aproveita para visualizar a paisagem deslumbrante de um verdadeiro cartão postal.
O restaurante é aberto ao público de segunda a segunda e fica dentro do Complexo de Lazer do Sesi, da Lagoa do Portinho. Serve uma culinária diversificada baseada em peixes e crustáceos abundantes na região. O atendimento é ponto alto do restaurante com uma equipe treinada e pronta para atender a clientela. O “Camarão Oriental” é uma das especialidades da casa. O complexo dispõe ainda de chalés, piscinas, wi-fi, estacionamento amplo e música ao vivo nos finais de semana.
Camarão oriental servido no restaurante O Luís na Lagoa do Portinho
O acesso a Lagoa do Portinho que antes era feito apenas pela BR 343, agora ficou ainda mais facilitado com a nova estrada asfaltada que passa por dentro da cidade de Parnaíba seguindo pela rua Dr. João Silva.

O Restaurante O Luís comunica que faz atendendo pelo Sistema Delivery.
Contatos: 99910 6555 (Zap)
99447 5937 (Zap)
99449 1682.
Faça sua encomenda agora mesmo.
Observação importante: Atendimento é rápido e sem cobrança de taxa de entrega.

Por José Wilson

Related Posts

Lagoa do Portinho um verdadeiro cartão postal do litoral piauiense
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments