O piauiense Cleldione Morais de Sousa está há 04 dias desaparecido, após ter viajado com uma moça que ele conheceu através da internet, identificada como Edivania Lúcia. Cleldione era morador da Localidade Baixão dos Braga, zona rural de Pedro II.  

De acordo familiares, a menina chegou a estar em Pedro II por duas vezes, nesta última, ela convenceu o jovem de acompanha-la até sua cidade natal, para conhecer os pais dela. O jovem sem dinheiro, ainda negou o convite, mas ela garantiu que custearia toda a viagem. No último domingo, uma das irmãs conseguiu ligar para o telefone do mesmo, e quem atendeu foi a namorada, que informou que já estavam  na casa dos pais, mas o jovem havia saído com o sogro para conhecer à cidade, e retornaria a ligação assim que chegasse em casa.

Após isso, já se passaram quatro dias, o telefone de Cleldione Morais não chama, e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp. Qualquer informação entre em contato com a família através dos telefones (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.(Encarando)