Apolícia havia recebido informações de que o acusado estaria em posse de uma arma de fogo, o que levou os policiais a irem até a residência do suspeito

Antônio Marcos do Nascimento Gomes, acusado. - Foto: TV Costa Norte.
Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Farlon Machado, prendeu nesta manhã de quarta-feira (28/10), no Residencial Porto das Barcas, um jovem identificado como Antônio Marcos do Nascimento Gomes, vulgo 'Marcão' de 18 anos de idade. 

A polícia havia recebido informações de que o acusado estaria em posse de uma arma de fogo, o que levou os policiais a irem até a residência de Marcos. O jovem revelou aos PMs que a arma não se encontrava no local, pois havia entregado ao verdadeiro proprietário.

Após serem realizadas buscas, foram encontradas cerca de 40 porções de maconha, 20 porções de substância análoga à cocaína e 10 porções de substância análoga ao crack. Marcos revelou aos policias que vendia o material ilícito para se manter.
PM prende jovem e apreende drogas em residencial de Parnaíba. - Foto: TV Costa Norte.
Antônio Marcos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde responderá por tráfico de entorpecentes e ficará à disposição da justiça.
Com informações: Lucas Zadoque/TV Costa Norte.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.