Os desmandos e a falta de gestão na cidade de Luís Correia tem gerado revolta nos moradores do Bairro Cearazinho. Nossa equipe de reportagem foi acionada pela população para registrar uma obra paralisada e nunca concluída pelo atual Prefeito do município. A pavimentação poliédrica tinha o prazo de quatro meses, porém a entrega não aconteceu e os moradores do local estão revoltados.
Em redes sociais, moradores demostram a insatisfação contra Kim do Caranguejo. Vídeos e postagem cobram da Prefeitura e do gestor a conclusão da obra. Atualmente no local, a poeira tem atrapalhado famílias, bem como a dificuldade de acessibilidade e o acesso as residências.
A Prefeitura por sua vez argumenta que as obras foram paralisadas por conta do período pandêmico, porém os moradores rebatem que em outros locais, considerados currais eleitorais de Kim, os trabalhos não pararam e por conta disso foi inclusive retirado pedras do Bairro Cearazinho e levados para outras comunidades. 
Kim do Caranguejo tem uma rejeição popular muito alta, sua gestão não tem agradado a população e a falta de compromisso e respeito com os luiscorreiense é um dos principais fatores para essa revolta. No Bairro Cearazinho, dona Antônia comenta sobre a sua indignação sobre a situação. VEJA O VÍDEO: 
“No inverno aqui é horrível, só ficaram até o início. Vieram aqui pegaram o material e levaram embora, sem ter terminado a obra. O mais revoltante é que os assessores do Prefeito vieram tirar foto para dizer que estava concluído. Isso é mentira, nunca vieram terminar e queremos que tragam de volta os matérias e terminem o calçamento” detonou.
Fonte:folha de parnaiba