Após 4 anos de abandono, várias denúncias e críticas nas redes sociais. Na reta final do mandato, o Prefeito Kim do Caranguejo (Progressistas) resolveu reformar a Praça do Ó, que há quase duas décadas foi construída em homenagem ao Ex. Prefeito Osvaldo Sales. No local atualmente funciona a Secretaria de Educação, que também estava em estado de abandono, recentemente o local recebeu uma singela pintura para maquiar o caos que se encontra na parte interna. 
Como as demais ações, Kim do Caranguejo trabalha sem planejamento e passando por cima de tudo e por cima todos. Na tal reforma da praça, feita para maquiar o visual, a derrubada das árvores da praça causou grande revolta na população. Árvores cortadas proporcionava sombra e um ambiente agradável as pessoas que frequentam o espaço. VEJA O VÍDEO:
Dona Francisca, moradora em frente a citada Praça lamenta e disse está indignada. “Eu estou revoltada, não era para ter cortados as árvores, uma poda sim, mas não cortar pelo tronco, isso foi muita maldade, agora não tem mais onde as crianças possam brincar durante o dia, o forte calor do sol tá em todo lugar da praça” desabafou.
Fonte:folha de parnaíba