segunda-feira, 12 de outubro de 2020

PRF evita assalto em Avenida de Parnaíba e prende o acusado da tentativa de roubo

 


Mauricio Pereira de Brito, 23 anos, natural do Rio de Janeiro, foi preso por volta das 20hs de sábado(10), por uma equipe de serviço da Polícia Rodoviária Federal, sob acusação de tentativa de roubo, fato ocorrido no KM 13 da BR 343, município de Parnaíba, litoral do Piauí. 

De acordo com a informação, a viatura fazia patrulha de rotina pela Avenida Pinheiro Machado quando presenciou dois homens em atitude suspeita ocupando motocicleta e dando abordagem em um casal. Ao notar a presença da viatura no encalço, a dupla tentou fugir e acabou colidindo a moto contra a viatura policial. 

Na colisão a dupla levou uma queda. O piloto da moto, Mauricio Pereira Brito terminou nas garras da PRF, enquanto o garupa conseguiu escapar, deixando cair a bolsa tira-colo da vítima. 

Os policiais apreenderam a motocicleta e uma faca em posse de Mauricio Pereira Brito. Na central de flagrantes, ele foi autuado por tentativa de roubo pelo delegado Maikon Kaestner. 

Mauricio Brito contou que já foi preso por furto, roubo e outros delitos. 

O juiz do Núcleo de Plantão do Fórum de Parnaíba, Dr. Heliomar Dias Ferreira, converteu o flagrante em prisão preventiva em desfavor de Mauricio Brito. 

Ele seria enviado no bonde da polícia civil nesta segunda-feira(12), para Penitenciária Mista de Parnaíba. 

Fonte:portal do catita


Related Posts

PRF evita assalto em Avenida de Parnaíba e prende o acusado da tentativa de roubo
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments