O Prefeito de Cajueiro da Praia, Dr. Girvaldo Albuquerque (PP) tem sido cobrado pela população da cidade por conta da ausência dos serviços de infraestrutura e apoio ao turismo local. Nossa reportagem esteve em um dos principais cartões postais da cidade, que encontrasse abandonado e sem nenhuma atenção do poder público.
Conhecido mundialmente, o Cajueiro Rei, já foi um símbolo importante para o turismo da região, atraindo inclusive a imprensa nacional para a divulgação das belezas da região. Atual gestão do município, falta compromisso e responsabilidade com o turismo. Atualmente na região do Cajueiro, o retrato é de muita sujeira, o que afasta os turistas e prejudica a economia local.
Conversamos com alguns moradores da região, eles explicam que há muito tempo a Prefeitura não envia equipes de limpeza. Os mesmos cobram do Prefeito Dr. Girvaldo que olhe com mais atenção para região, que está desassistida de ações do poder público.
“Aqui faz tempo que precisa de uma limpeza, infelizmente isso afasta o turista e as pessoas. Queremos que o Prefeito traga limpeza e ações de infraestrutura para cá” desabafou um morador. VEJA O VÍDEO:
Em outros pontos da cidade não é diferente, Dr. Girvaldo tem deixado muito a desejar em questões de infraestrutura, a cidade vive um cenário de destruição com ausência de serviços essenciais, o que tem revoltado os moradores da cidade.
Tentamos contato com o gestor da cidade para falar sobre o assunto, porém não obtivemos êxito.
Fonte;folha de parnaíba