terça-feira, 3 de novembro de 2020

Casal armado de faca é preso após assaltos em Parnaíba

 

Um homem vítima de assalto denunciou à Polícia Militar de que se tratava de um casal de posse de arma branca que o abordou. Por volta das 10h de domingo (01/11) uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, que estava em patrulhamento, passou a diligenciar o caso e conseguiu os nomes dos acusados.

Instantes depois, o Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou que um casal assaltou um grupo de garotos e, inclusive, feriu o braço de um rapaz. Naquele momento roubaram bolas, chinelos e uma caixinha de som. Com o emprenho de Farlon e sua equipe, o casal foi capturado de posse da caixinha de som e de uma faca. Joana do Espírito Santo, 25 anos, companheira de Maike de Araújo Pereira, 28 anos, informou que o celular da primeira vítima estava com Carlos de Maria Barros, 40 anos.

Os policiais conseguiram recuperar os objetos furtados e levaram, por volta das 13h, os acusados à Central de Flagrantes. Tanto Mayke Pereira como Joana Santo são monitorados da Justiça através de tornozeleira eletrônica. O casal foi apresentado por roubo e Carlos Barros por receptação.

Por Daniel Santos/PCN

Related Posts

Casal armado de faca é preso após assaltos em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments