A descentralização dos serviços de saúde no Estado do Piauí tem proporcionado um crescimento nas cidades sede como em Parnaíba, cidade apoio para toda a região litorânea e municípios circunvizinhos dos estados do Ceara e Maranhão.

Com a implantação das cirurgias cardíacas no Hospital Marques Basto o paciente não precisa mais se locomover a capital e garante perto de seus familiares todo o tratamento, como o caso do senhor Antônio de Pádua de 77 anos de idade e que recentemente se submeteu a cirurgia de ponte de safena e outros procedimentos necessários.

Para o senhor Antônio, a alegria de estar perto de seus filhos nesse momento foi fundamental para todo o processo cirúrgico. “Você nem imagina minha alegria. Já fiz uma cirurgia em Teresina e agora aqui na minha cidade perto dos meus familiares, com meus filhos, é muito bom. Agora espero voltar logo a ativa e viver melhor”.

A Cardioclin funciona no Ambulatório Marques Basto e conta com estrutura para exames clínicos. Teste ergométrico, Mapa 24h, Holter 24h e Eletrocardiograma são alguns dos exames realizados na instituição e além das cirurgias cardíacas procedimentos como Cateterismo e angioplastia também são realizados no Hospital Marques Basto

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. O mais completo centro de saúde da região norte! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7001 ou 3322 1867 de 8h às 12h e 14h às 18h.

Carol Porto

DRT 1178/PI