quinta-feira, 5 de novembro de 2020

PM baleado em briga de trânsito na frente de cemitério morre no HEDA em Parnaíba

 


O sargento da Polícia Militar foi baleado em frente ao Cemitério São Sebastião por outro policial militar que também ficou ferido.
 Morreu na noite desta quinta-feira (5), o sargento Marcos Sérgio, que foi baleado na última segunda-feira (1) por outro policial militar na frente do Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba.
De acordo com o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o sargento estava internado desde domingo no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
“Ele estava recebendo os cuidados médicos aqui no HEDA, hoje por volta das 19h30, o nosso sargento não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu”, informou o coronel.
O Instituto de Medicina Legal (IML) vai ser o responsável por remover o corpo do sargento Marcos Sérgio para realização dos procedimentos necessários.
Entenda o crime
Dois policiais militares foram baleados após trocarem tiros em frente ao Cemitério São Sebastião, na manhã do dia 1 de novembro, no município de Parnaíba.
Conforme o tenente Terto, da Polícia Militar de Parnaíba, o fato aconteceu após uma briga de trânsito. “Teve essa ocorrência mesmo, o que tudo indica foi uma briga de trânsito e terminou nesses dois PMs feridos”, informou o tenente.
A discussão ocorreu entre um policial militar de Parnaíba e um do Goiás.
Fonte:GP1

Related Posts

PM baleado em briga de trânsito na frente de cemitério morre no HEDA em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments