CAMPANHA DE NATAL DO ASSAÍ FORTALECE VÍNCULO COM CLIENTES E SORTEIA 10 MIL KITS DE PRODUTOS PARA A CEIA

Campanha tem início a partir de 1/12 e vai contar, ainda, com uma websérie gastronômica assinada pela chef de cozinha Dona Carmem com receitas de pratos para a ceia

 

Uma das celebrações mais aguardadas do ano está chegando: o Natal. E, para reforçar a estratégia de comunicação que privilegia e coloca o cliente no centro das ações, o Assaí Atacadista lança no dia 1º de dezembro a sua campanha para a data. Com o conceito “Natal – Presente com você”, o filme e as peças de divulgação são estrelados pela atriz Ingrid Guimarães e destacam toda a parceria construída entre o Assaí e seus clientes, sejam eles consumidores finais ou comerciantes, reforçando o vínculo em um ano desafiador em que a marca se manteve ainda mais próxima para mantê-los abastecidos e seguros.

 

Para retribuir a parceria durante todo o ano de 2020, o Assaí irá sortear mais de 10 mil sacolas térmicas natalinas nas lojas participantes (confira a lista em www.assai.com.br/natal-assai) com uma ave natalina e um lombo temperado para a ceia. Para participar, é muito fácil: até o dia 24/12, o cliente que comprar acima de R$ 100 e se identificar com CPF ou CNPJ concorre diretamente nos caixas das lojas, nos quais é realizado um sorteio randômico e, se for contemplado, leva a sacola natalina na hora. A campanha, ainda, vai trazer a partir do dia 7/12 uma websérie com a chef de cozinha pernambucana Dona Carmem, com receitas especiais para a celebração do Natal. Com uma alegria contagiante, a chef fará um convite aos clientes do Assaí a descobrirem novos sabores e se aventurarem com novas experiências na cozinha. Os vídeos estarão disponíveis no canal do YouTube da rede: www.youtube.com/assaioficial.

 

O ano de 2020 tem sido muito desafiador para todos nós. E percebemos que, apesar dos desafios, a nossa relação com os nossos clientes se tornou ainda mais próxima com todo o esforço realizado pelo Assaí para manter as lojas abertas, seguras e abastecidas. Por isso, nesta campanha de Natal, estamos reforçando a parceria com aqueles que estão constantemente comprando conosco e sabem que, além dos preços mais competitivos e um sortimento com grande variedade, também contam com o Assaí para realizar suas compras com total segurança”, destaca Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

 

A campanha será veiculada na TV Aberta, nas rádios pelo Brasil, em outdoor e em OOH. Terá, ainda, peças digitais para os perfis oficiais da marca nas redes sociais e comunicação visual para o ponto de venda.

 

Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 179 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2020, pelo segundo ano consecutivo, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.


Por: Rafaella |