O médico Darllan de Almeida Vieira Barros e o Pastor da Igreja Assembleia de Deus, José Alberto de Araújo, receberam título de Cidadão Bomprincipiense concedido pela Assembleia Legislativa de Bom Princípio do Piauí na noite de ontem, segunda-feira (14/12). A sessão especial foi proposta pela vereadora Iracema Lima de Albuquerque.
Dr. Darllan Barros, Pastor José Alberto, Vereadora Iracema Lima e o Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes

Dr. Darllan Barros
Dr. Darllan de Almeida Vieira Barros, ilustríssimo médico, concursado no posto de saúde modulo 03, povoado Córrego dos Cardoso desde 28/04/2017, trazendo consigo uma enorme responsabilidade e humildade para com nossos munícipes. Em sua trajetória profissional, o atuante e incansável médico Darllan Barros carrega a experiência de ter trabalhado como clínico geral, além de laborar em pequenas cirurgias em hospitais de Parnaíba e outras cidades da Planície Litorânea como na Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), Pronto Atendimento do Hospital Marques Basto, Clínica da APAE de Parnaíba, PSFs, além de atendimento especializado nas clínicas Unimagem e Anjos do lar e atuar como médico oficial da Seleção Parnaibana de Futebol, além de prestar serviços voluntários para a equipe. No Maranhão, já passou pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Araioses, Comunidade Barreirinha e no hospital de Milagres.

Pastor José Alberto
Pastor José Alberto de Araújo, Pastor da Igreja Assembléia de Deus, desde 27/07/2011, responsável por transmitir grandes desejos missionários e desenvolvimento espiritual para a cidade de Bom Princípio do Piauí, com grandes participações e contribuições no desenvolvimento deste município.

A solenidade contou com as presenças do prefeito eleito Lucas Moraes, das famílias dos homenageados e público presente, onde foram seguidas todas as orientações como recomenda a OMS em razão da pandemia da COVID-19, como; uso de máscaras e álcool em gel.

Prefeito eleito, Lucas Moraes
O prefeito eleito, Lucas Moraes (DC), agradeceu a todos que compareceram à câmara de vereadores e aproveitou o momento para agradecer seu pai, Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes, pelo apoio e confiança. “Meu pai, pra mim, um símbolo de orgulho, um símbolo de admiração, onde busquei ao longo da minha vida com ele aprender a ser honesto, a ser digno, a honrar a Deus acima de todas as coisas e hoje eu só tenho a agradecer tudo que você mim proporcionou meu pai, por todos os ensinamentos que você mim repassou e pela responsabilidade que você em mim confiou, pois fico muito grato por tudo que o senhor tem feito por mim e também agradeço à todos que em mim depositaram confiança para administrar pelos próximos quatro anos, esse município lindo e que tanto amo. Muito obrigado às 2.512 pessoas que saíram do conforto de seus lares para depositar em mim, seu voto de confiança, tenham certeza que honrarei cada um, com trabalho e dedicação, buscando sempre o melhor para nosso município e nossa população. Obrigado à todos”, disse Lucas Moraes.