Turistas alugam barco para banhar do outro lado da lagoa
Os finais de semana ensolarados do litoral são um convite à parte, para a realização de passeios por uma das regiões mais belas do Norte-Nordeste brasileiros. Um local único, com a sua paisagem deslumbrante, que encanta turistas de todo o Brasil.

Os "Reis" do Portinho, o empresário
Luís Carlos Aragão com sua amada
Rita Holanda, gourmet.
A lagoa do Portinho é um dos cartões-postais do litoral mais visitados de nossa orla, isso em alta ou baixa estação. Com a sua paisagem cinematográfica, composta por dunas gigantes, cercadas por lagoa e vegetação, a Lagoa do Portinho oferece o melhor do nosso ecossistema, tudo isso bem pertinho da zona urbana da cidade de Parnaíba.

E neste cenário ecológico está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, um complexo turístico que oferece o melhor de nossa culinária, com os pratos da gourmet Rita Holanda e uma hospedagem com muito conforto e segurança. No domingão, a grande pedida é prestigiar o bom atendimento e as deliciosas receitas do restaurante o Luís.Para quem aprecia uma culinária mais elaborada, requintada e que atende as exigências do consumidor mais exigente, com gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato ou da bebida, o restaurante O Luís é o lugar certo na Lagoa do Portinho. Veja abaixo algumas receitas de Rita Holanda, a Rainha do gourmet do litoral piauiense.
Isca de peixe


Restaurante O Luís fica no Centro Recreativo Lagoa do Portinho em Parnaíba, no litoral piauiense. O local é aberto ao público e conta ainda com o Hotel Portinho, amplo estacionamento e o mais importante, uma equipe bem treinada para lhe prestar o melhor atendimento. Veja abaixo algumas imagens do local.
Restaurante O Luís e Hotel Portinho



 com informações do blog de Carneiro Jr.