Maninha Fontenele - prefeita diplomada
Na manhã desta terça-feira (15/12), aconteceu no cartório eleitoral de Luís Correia a solenidade de diplomação da Prefeita e vice-prefeito eleitos no último pleito eleitoral. O evento contou com a presença somente dos envolvidos diretamente, não tendo participação de amigos, amigos e correligionários como de costume. A decisão do evento restrito atende as exigências dos órgãos sanitários por conta da pandemia do Coronavírus.
              Mirialdo Mota - vice-prefeito diplomado
A Justiça eleitoral diplomou a Prefeita eleita Maninha Fontenele, o vice-prefeito Mirialdo Mota e os Vereadores eleitos da coligação PL/PRB que são eles: Valdemir Silva, Artranho Mota, Lucas Mirialdo, Pedro do Leite e Novo Virgulino.
      Vereadores eleitos e suplentes do PL/PRB
Maninha Fontenele conversou com nossa reportagem e falou que vai enfrentar os desafios administrativos com coragem e responsabilidade, segundo a Prefeita eleita, a nova gestão buscará parcerias com o Governo do Estado e com o Governo Federal para implantar projetos de desenvolvimento na cidade. VEJA O VÍDEO:
“Queremos agradecer a Deus por estamos aqui, agradecer o povo de Luís Correia que nos deu essa oportunidade a nossa equipe, amigos e familiares. Vamos fazer um governo compromissado com nossa gente, trabalhando muito e realizando parcerias importantes para o desenvolvimento de nossa cidade” disse Maninha.