Equipe de serviço da Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante delito nesta tarde de segunda-feira(21), o nacional Márcio Alves de Paiva, o Cascata. 

Foto arquivo

A prisão dele foi efetuada após acompanhamento tático nas imediações da ponte do Jandira, entre os municípios de Parnaíba e Buriti dos Lopes, trecho da BR 402. 

Cascata tentou fugir ao notar a presença da viatura da PRF na divisa dos estados do Piauí e Maranhão. 'Ele queria atravessar a ponte em direção ao município de Araioses-MA, mas acabou retornando por uma estrada vicinal tentando se livrar da abordagem', contou uma fonte ao PC. 

Duas viaturas correram atrás dele por cerca de 20 minutos, parando quando o carro modelo Ônix, cor verde, o qual pilotava, caiu dentro de uma lagoa em meio ao matagal. 

No veículo viajava uma menina com a idade de 16 anos, que segundo ele, era sua namorada. Os policiais apreenderam no interior do veículo dois CRLV´s de um Celta e de um Corsa Wind, que este último apresentava restrição de furto/roubo. O documento do Ônix não foi apresentado. 

Foi apreendido também 1 cigarro de maconha e duas porções de uma substância branca análoga a cocaína. A menor portava duas porções de maconha. 

O caso foi levado à central de flagrantes de Parnaíba. 

Márcio Cascata que detém uma extensa ficha criminal acabou sendo agraciados com mais 03 procedimentos no cartório criminal desta distrital: corrupção de menor(Art-244-B-ECA), dirigir veículo automotor sem habilitação(Art.309-CTB) e uso de drogas(Art. 28 da Lei nº 11.343.06). 

Márcio Cascata(matéria relacionada)

Márcio Cascata (matéria relacionada II)

Fonte:portal do catita