Darllan Barros
O médico parnaibano e diretor do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, Darllan Barros, será homenageado às 20:00 desta segunda-feira (14), na Câmara dos Vereadores de Bom Princípio com Título de Cidadania Bom Principiense. Darllan Barros tem contribuído consideravelmente pelo desenvolvimento do município e bem-estar da população, atuando também como médico na cidade, sempre zelando pelo bom atendimento na saúde. 
“Minha responsabilidade sem dúvida nenhuma será redobrada com os munícipes. Agradeço minha amiga pessoal, vereadora Iracema, por me conceder esta honraria e aos nossos amigos vereadores na pessoa do presidente da Câmara Municipal Jacinto Costa, ao prefeito Apolinário Marques, exemplo de gestor e ao próximo prefeito eleito Lucas que com dignidade e sabedoria irá conduzir os destinos da nossa cidade de Bom Princípio pelos próximos quatro anos! Obrigado Bom Princípio por me acolher como teu filho. Quero aproveitar para desejar um Feliz Natal e aguardo vocês na segunda às 20h na Câmara Municipal de Bom Princípio do Piauí”, disse Darllan.
Em 2016 médico foi homenageado na Câmara Municipal de Parnaíba
com a Medalha do Mérito Legislativo (Foto: Sim Notícias)
Em sua trajetória profissional, o atuante e incansável médico Darllan Barros carrega a experiência de ter trabalhado como clínico geral, além de laborar em pequenas cirurgias em hospitais de Parnaíba e outras cidades da Plánície Litorânea como na Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), Pronto Atendimento do Hospital Marques Basto, Clínica da APAE de Parnaíba, PSFs, além de atendimento especializado nas clínicas Unimagem e Anjos do lar e atuar como médico oficial da Seleção Parnaibana de Futebol, além de prestar serviços voluntários para a equipe. No Maranhão, já passou pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Araioses, Comunidade Barreirinha e no hospital de Milagres.

Por Luzia Paula