Agradeço primeiramente a Deus pelas bênçãos divinas que tenho recebido no meu dia a dia; agradeço a minha família pelo apoio de sempre e aproveito para citar minha mãe Hilda, minha amiga Elizângela e minha filha Geovana; agradeço a todos que acreditaram e acreditam no meu trabalho e aproveito pra citar a família Mão Santa pela amizade e confiança em mim depositada, tenho certeza que mesmo diante das dificuldades e do ano atípico que tivemos, conseguimos juntos ter bons resultados; também agradeço a todos os colegas de trabalho e amigos mais próximos que durante todo esse ano, acompanharam minha trajetória e torceram por mim e estiveram comigo nos momentos bons e ruins, momentos de alegria e tristeza, enfim aqueles que me viram sorrir e se alegraram comigo, me viram chorar e choraram comigo também.

Estou concluindo 2020 na certeza do cumprimento do dever, feliz em terminar meu segundo mandato como Secretário de Educação de Parnaíba com os bons resultados que tivemos, graças ao trabalho conjunto de todos que trabalharam junto comigo, durante esse tempo todo. A todos que fazem a educação de Parnaíba, meu respeito, admiração e gratidão por tudo. Sabemos que as dificuldades foram muitas, mas conseguimos vencer, sempre conduzindo nossa missão de forma tranquila, respeitosa e atenciosa com todos e todas.

Para 2021, rogamos a Deus nosso Pai que consigamos tudo de bom em nossa vida e que o ano novo que se inicia, seja bem melhor do que o ano que termina.