Equipe de policiais civis coordenada pelo delegado da Divisão de Homicídios de Parnaíba, Igor Rocha Gadelha prendeu um dos acusados pela tentativa de latrocínio em que foi vítima o vigilante do antigo posto de combustível, Padre Cícero, crime ocorrido em 23 de junho de 2018(reveja). 


Roosevelt Lira de Assunção Ângelo - 19 anos foi preso nesta manhã de sexta-feira(4) e encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. 

A Polícia Civil faz diligências para capturar os outros 03 envolvidos no crime. 

 

À época do crime, Roosevelt Lira era menor de idade. 



Veja nota da Polícia Civil: 

A Policia Civil do Piauí nesta sexta-feira (04/12), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão do menor R. L. A. A em virtude deste ter praticado infração análoga a Tentativa de Latrocínio, fato ocorrido na cidade de Parnaíba.

R. L. A. A  foi sentenciado por ter participado da tentativa de latrocínio contra o frentista do Posto de Combustíveis Padre Cicero. O fato ocorreu no dia 23/06/2018, ocasião em que R. L. A. A, na companhia de outros três comparsas menores de idade anunciaram um assalto e efetuaram disparos de arma de fogo, tendo um deles acertado o carro de um cliente e outro acertado a cabeça da vítima a qual foi socorrida em estado grave.

O Procedimento de Apuração de Ato Infracional foram presidido pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL e a apreensão contou com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio-DEPATRI.

Fonte:portal do catita