Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no mínimo inusitada, em que um homem, natural de Guaraciaba do Norte, estava se recusando a pagar os serviços de duas profissionais do sexo que ele contratou em um bordel. A resenha ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (17/12), em um motel de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Os militares ao atenderem a ocorrência foram informados pelos responsáveis do motel que a conta do estabelecimento estava paga, entretanto, o cliente estava discutindo com duas mulheres dentro do quarto e os servidores ao tentarem intervir para que os envolvidos chegassem a um acordo, o trio pediu para que a polícia fosse chamada. 


As garotas relataram aos policiais que estavam apenas reivindicando o pagamento pelo encontro amoroso que aconteceu entre as partes. Segundo as mulheres, o homem chegou ao local de trabalho delas e as convidou para sair, na qual elas cobraram o valor de R$500,00 (quinhentos reais), R$250,00 para cada uma, e o cliente respondeu que dinheiro para ele não era problema, pois o mesmo era servidor de uma grande empresa. Após o programa, o homem estava se recusando a pagar o valor cobrado. 


Aos PMs o homem afirmou que estava sendo vítima de um verdadeiro 'assalto' e que não pagaria o preço pedido pelas garotas, pois o combinado entre eles teria sido um valor bem menor do que o agora cobrado.


Os policiais orientaram as partes a entrarem em um acordo logo, caso contrário, os envolvidos seriam conduzidos imediatamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI. 

Depois de muito bate-boca e troca de ofensas, o homem resolveu pagar o valor cobrado pelas garotas e o caso ficou resolvido. 

Fonte: Blog do Coveiro