O vereador Beto Teles, que foi eleito vice-prefeito do prefeito reeleito Mão Santa, fez uso da palavra na noite da última terça-feira, ocasião em que fez uma retrospectiva de sua vida política como vereador de Parnaíba, por 24 longos anos.

Em entrevista ao repórter Gláucio Júnior  Beto disse que foi como se tivesse passado “uma vida  na Câmara Municipal. O povo parnaibano, que a gente tanto gosta, tanto defende; uma cidade que a gente tanto ama, sempre esteve ao meu lado, sempre me deu oportunidade de retornar, uma eleição após a outra.  Então, depois de 24 anos ali, saindo nesse momento para integrar o executivo, como vice-prefeito do nosso querido prefeito Mão Santa, a  gente tinha que agradecer muito, fazendo uma retrospectiva do que aconteceu ao longo desses anos. E minha maior alegria  foi ter feito a campanha toda ao lado do prefeito Mão Santa e nunca haver sido desrespeitado por qualquer parnaibano. E isso nos dá a certeza que trabalhamos certo ao longo desse 24 anos.

Durante sua fala, o vereador, agora vice-prefeito eleito, relembrou a convivência com os colegas mais antigos e disse que, com o longo tempo de convivência aprendeu as manias de cada um.  “A gente passa a conhecer mais de perto cada vereador. E eu sempre fico mais calado, observando. Por isso sempre tivemos um melhor entrosamento com todos, porque antes de qualquer coisa a gente  tem que ter o respeito e isso sempre fiz a vida inteira, respeitando as pessoas. E se um dia eu me afastei do prefeito Mão Santa não foi por falta de respeito, mas porque me casei com a filha do Zé Hamilton e tive que seguir o meu caminho. Nunca tive nenhum problema com o prefeito, E a forma de fazer politica sem agredir ninguém foi que me deu a condição de haver disputado a eleição como vice-prefeito e ser muito bem recebido pelo Mão Santa, pela sua família e pelos amigos dele”- pontuou Beto. 

(Por: Bernardo Silva)