Um microempreendedor individual do ramo de gêneros alimentícios (petiscos do tipo pimentinha), residente na cidade de Esperantina-PI, foi vítima de assalto e teve a quantia de R$1.250,00 (mil, duzentos e cinquenta reais) subtraída por um criminoso na manhã desta terça-feira (05/01), no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Uma testemunha informou ao Blog do Coveiro que a vítima havia deixado uma mercadoria em um estabelecimento comercial e ao sair do local em direção aonde estava estacionado o seu veículo, acabou sendo surpreendida por um indivíduo armado com um revólver, que anunciou o assalto e roubou todo o seu dinheiro. 

Após o crime, o assaltante fugiu a pé, correndo, e a vítima ainda chegou a o perseguir, mas o ladrão levou a melhor ao conseguir adentrar e se esconder em uma mata do bairro, especificamente em um trecho conhecido como "Lagoa de Pedra". 

Populares acionaram a Polícia Militar, que ao atender a ocorrência, não encontrou a vítima e nem testemunhas para lhe repassarem maiores informações sobre o ocorrido. 

Até a data de hoje [quarta-feira (05)] a vítima ainda não havia procurado a Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar o crime.

Fonte: Blog do Coveiro